Loja - Trocas e devoluções
47 3027-2219 47 3032-2300

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA

CONDIÇÕES GERAIS

 

Todos os produtos, preços e condições que estão publicados são exclusivamente para comercialização em E-Commerce/Loja virtual, podendo sim terem condições diferentes que praticamos em nossa loja física. 

Todas ocorrências de produtos que necessitem de troca ou devolução (exceto casos de defeito de fabricação do produto) devem ser realizados em um prazo de até 07 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento adquirido por meio de nossa Loja Virtual, e serem comunicados via e-Mail ([email protected]) ou pelo nosso WhatsApp (47 3032-2300)

RECUSAR UM PRODUTO

Todos os nossos produtos são recebidos diretamente por fabricantes e armazenados em nosso estoque, com um processo que não ocorra nenhum tipo de avaria e são embalados para entregar a sua compra da melhor maneira possível.

Sua conferencia no ato do recebimento é muito importante, pois caso identifique qualquer tipo de inconformidade deverá fazer uma ressalva na nota fiscal explicando o problema e logo nos comunicar via e-Mail ([email protected]) ou pelo nosso WhatsApp (47 3032-2300), explicando o motivo de sua recusa.

Se possível registrar fotos do ocorrido como uma forma de facilitar o processo de recusa.

- Embalagem aberta ou avariada

- Dentro o produto avariado

- Produto não condiz com o pedido

- Falta de componentes dentro do volume

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO DA COMPRA

Caso precise devolver ou trocar um produto por motivo de não estar satisfeito, desistiu da compra ou produto recebido não condiz com o anuncio; no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento, deverá seguir o seguinte processo:

- A peça não pode ter indício de uso e a embalagem também deve estar sem indícios de violação;

- Tenha junto a embalagem original em que recebeu o produto e a nota fiscal (DANFE) com uma ressalva no verso justificando o motivo com assinatura;

- Precisaremos de fotos comprovando o estado em que se encontra a embalagem e o produto que queira devolver;

- Depois da analise interna. será encaminhada a resposta da troca ou cancelamento.

 

Atenção: A loja estará se isentando da obrigação de receber qualquer tipo de troca ou cancelamento caso esteja faltando algum dos requisitos citados acima.

 

GARANTIA OU DEFEITO DO PRODUTO

Nesses casos o consumidor deverá solicitar a troca através do e-Mail ([email protected]) ou pelo nosso WhatsApp (47 3032-2300) no prazo máximo de 90 (noventa) dias, Previsto no Código de defesa do Consumidor, à partir da data do recebimento do produto, conforme a seguinte orientação:

É obrigatório o produto estar com a embalagem original do recebimento, junto com a nota fiscal eletrônica (Danfe) e todos os acessórios que acompanham o produto.

O produto passara por uma análise técnica para a devida verificação e constatação do vício (defeito de fabricação).

Caso o laudo de nossa equipe de assistência técnica constatar que o produto não está com o vício de garantia ou por motivo de ter constatado mau uso ou instalação incorreta do produto, faremos o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, e isentando-se da obrigação de troca do produto e das despesas de frete, em que deverão ser arcado pelo próprio cliente.

 

 

 

 

 

 




Compre pelo Telefone!

+55 47 3032-2300

Endereço:

Formas de pagamento

Segurança

Formas de envio

  

Nome Fantasia: Casa do Auto Elétrico
Razão social: Antonio Sergio Montagnoli ME
CNPJ: 01.150.830/0001-68

Endereço: Rua das Cegonhas, 1008
Jardim Iririú - Joinville - SC
CEP 89224-151

Contato

 

 

Horário de Atendimento - Loja Física

De segunda a sexta-feira: 8:00 às 12:00 / 13:30 às 18:00
Sábado: 8:00 às 12:00 (exceto feriados)

Formas de pagamento


Formas de envio


Segurança

   

Quem fez o site: Plug54